Publicidade

Header Ads

William e Lucarelli vivem momentos distintos na seleção brasileira de vôlei


William e Lucarelli

O levantador do Sada Cruzeiro, William Arjona, teve, finalmente, seu trabalho reconhecido depois de vários anos seguidos esbanjando seu talento nas quadras brasileiras. Comandante do time que chegou nas três últimas finais de Superliga, William treina com a seleção brasileira masculina, se preparando para a LigaMundial.

Com 33 anos, só agora que William conhece melhor o Centro de Treinamento em Saquarema (RJ).

"Aqui não há o desgaste, nem perda de tempo com o deslocamento e isso é muito bom. Estou aproveitando e desfrutando de tudo ao máximo. Espero que isso faça com que eu cresça como atleta e pretendo continuar muito mais tempo aqui dentro", destacou 'El Mago'.

Mesmo sendo considerado um dos principais jogadores do mundo em sua posição, William mantém a humildade e acredita sempre em evoluir como profissional.

"Toda a estrutura é de alto nível. Tudo aqui é do bom e do melhor e estou aproveitando ao máximo. Temos tudo para que o atleta se desenvolva cada vez mais. Mesmo com 33 anos, acredito que ainda tenho muito para melhorar e crescer. Por isso, estou focado aqui dentro, pensando só em voleibol e, sem dúvida, é uma vantagem que a seleção brasileira tem. Não é à toa que os resultados são os melhores", relata William.

Outro que aproveita bem a oportunidade é o ponta Lucarelli. Mesmo jovem, ele já conhece bem o CT, uma vez que é convocado pelas seleções de base há alguns anos. Ele garante que o entrosamento com os funcionários facilita para estar motivado nos treinos diários.

"Com o tempo, vamos conhecendo os funcionários e tudo fica ainda mais legal. Conversamos muito com todo mundo que trabalha aqui e o Aryzão, aos poucos, vai virando a nossa casa", comenta.

Para aliviar um pouco da pressão, a comissão técnica realiza, semanalmente, um churrasco para os jogadores e outros membros do time.

"Ficar concentrado no Centro é muito importante. Aqui, estamos todos juntos o tempo todo. Os treinos rendem muito bem e ainda temos o churrasco no meio da semana para quebrar a rotina pesada de treinos. Esse é um momento de confraternização, que também consideramos valioso durante o trabalho", conclui.

O Brasil estreia na Liga Mundial no dia 7 de junho, contra a Polônia, fora de casa.



Postar um comentário

0 Comentários