Publicidade

Header Ads

Zé Roberto diz que Sheilla deve voltar para o Grand Prix


Zé Roberto Guimarães treino vôlei  (Foto: Divulgação / CBV)

Em Saquarema, José Roberto Guimarães lapida uma nova geração de talentos para a seleção brasileira feminina. Mas, enquanto prepara o grupo que disputará torneios na Suíça e na Itália em maio e junho, o treinador já pensa no segundo semestre e nos reforços que terá a sua disposição. Mesmo tendo dispensado as bicampeãs olímpicas Sheilla, Thaísa e Fabiana dos compromissos do time nacional no primeiro semestre, o técnico revelou que a oposta já está com saudades da rotina de treinamentos.

Sheilla está na seleção há uma década. Um dos principais nomes do time nos últimos dos ciclos olímpicos, a oposta já tinha planejado o descanso após os Jogos de Londres. Vice-campeã da Superliga com o Osasco, a mineira se casou no final de abril, viajou em Lua de Mel e só interrompeu as férias para participar de uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), no Rio de Janeiro, para definir mudanças no calendário do vôlei nacional.

Nesta ocasião, a atleta se encontrou com o técnico José Roberto Guimarães. O comandante conta que, desde então, tanto Sheilla quanto as centrais Thaísa e Fabiana passaram a seguir um programa de condicionamento físico do preparador da seleção, Zé Inácio, para manterem a melhor forma possível enquanto estiverem ausentes do grupo nacional.

- Encontrei com a Sheilla e a Thaísa numa reunião que tivemos na Confederação para tratar de calendário, e a Sheilla me falou que não aguenta mais ficar parada. Falou "Não dá para a gente voltar?" (risos) A gente sabe que elas precisam descansar mas, por outro lado, elas sentem falta de estar em atividade, de estarem treinando. Elas já começaram alguma coisa com o Zé Elias, que é o preparador físico da seleção. Zé já passou um trabalho para elas desde a semana passada, já estão se cuidando, já estão em treinamento – disse o tricampeão olímpico.




Postar um comentário

0 Comentários