Publicidade

Header Ads

Campinas apresenta reformulação com novo patrocinador


A temporada 2013/14 começou para o time masculino do Campinas. Depois de perder o patrocínio master, no início de abril, o futuro da equipe ficou indefinido até uma empresa do ramo de bebidas investir no projeto e garantir que a cidade continue com dois clubes de vôlei (um masculino e um feminino). Nesta segunda-feira, o novo Campinas foi apresentado com seis remanescentes da temporada passada e seis reforços.

Campinas apresentação vôlei masculino (Foto: Marcello Carvalho)

- Estamos muito felizes com essa nova fase do time. Eu sempre quis continuar atuando no esporte e esse nosso patrocinador nos dá a oportunidade de o sonho não acabar. O projeto é grandioso e não queremos apenas chegar, vamos lutar por títulos - afirmou Maurício Lima, embaixador do projeto e bicampeão olímpico. 

Em seu quarto ano de existência, o Campinas busca pela primeira vez conquistar um título. Na temporada passada, a equipe chegou à decisão do Campeonato Paulista, mas acabou derrotado pelo Sesi. Além disso, atingiu as quartas de final da Superliga, sob o comando do técnico Marcos Pacheco, que deixou a equipe para comandar o Sesi.

Reformulado, a equipe agora será comandada pelo treinador Alexandre Rivetti e contratou o oposto Bérgamo, os ponteiros João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Mineiro, o levantador Paulo Renan e o central Vini. Eles se juntam aos 'veteranos' André Heller, Alan, Diogo, Rivaldo, Rodriguinho e Gustavão.

Alexandre Rivetti técnico Campinas (Foto: Marcello Carvalho)

Capitão da equipe desde o primeiro ano de existência, André Heller renovou mais uma vez com o Campinas e tem a missão de comandar o time em busca da primeira taça. Campeão olímpico com o Brasil, em 2004, o central está confiante nos reforços para que o time finalmente saia da fila.

- Vamos com tudo. Agora com apoio de um novo patrocinador, estamos confiantes, contratamos bons reforços e tenho a certeza de que podemos brigar pelo título da Superliga - disse André Heller.

Além do apoio ao projeto de vôlei adulto, o patrocinador também investiu nas categorias de base do Campinas e, em parceria com a Prefetura, tem um projeto de ensinar vôlei para crianças carentes em escolas municipais da cidade.

- Esse projeto não é apenas um time de vôlei, é todo um projeto de inclusão de crianças no esporte, por isso estamos muito confiantes nessa nova etapa - completou Lima.

Confira o elenco do Campinas
Ponteiros: Diogo, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Mineiro
Levantadores: Paulo Renan e Rodriguinho
Centrais: André Heller, Gustavão e Vini
Oposto: Rivaldo e Bérgamo
Líbero: Alan

vôlei apresentação  (Foto: Marcello Carvalho)



Postar um comentário

0 Comentários