Publicidade

Header Ads

Canoas anuncia contratação de Bruno Temponi

A equipe do Canoas, do Rio Grande do Sul, anunciou nesta segunda-feira a contratação do ponteiro Bruno Temponi. O atleta, que na última Superliga Masculina foi o maior pontuador do Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP), chega para substituir Dentinho, que deixou o time para ser diretor no Bento Vôlei, de Bento Gonçalves (RS).

– A expectativa é a melhor possível. Para quem jogava contra, sempre foi uma equipe que passava a imagem de organização, dentro e fora de quadra. Por tudo que eu já conheço sobre o clube, a seriedade do projeto e as pessoas que estão no Canoas, tenho certeza de que será um grande ano – afirmou o jogador, nono colocado entre os melhores atacantes na última Superliga.

Essa não será a primeira vez que Temponi atuará por uma equipe do Rio Grande do Sul. Ele acumula boas passagens pela Ulbra, onde foi campeão gaúcho, e pela UCS, clube em que teve uma de suas melhores temporadas como profissional. Em Caxias do Sul, trabalhou com Fábio Senna, hoje gerente geral do projeto do Canoas.

– Aquele ano na UCS foi excelente, ganhamos de todos os chamados clubes grandes. Era um time que se dedicava ao máximo a cada partida. E justamente esse era o espírito de luta que víamos no Canoas na última temporada – disse o ponteiro.



Postar um comentário

0 Comentários