Publicidade

Header Ads

Capitão da seleção de vôlei apoia manifestações pelo Brasil


Bruninho manifestação

As últimas semanas foram marcadas pela onda de protestos que invadiu o Brasil. No começo os adeptos eram poucos, mas o movimento ganhou força e, aos poucos, a população começou a se mobilizar pela causa. Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, usou uma rede social para dar seu apoio aos brasileiros que estão indo para as ruas.

Longe do país nos últimos dias, por causa de amistosos na Rússia e jogos na Polônia e Argentina, pela Liga Mundial, o atleta deixou claro que entende os motivos dos protestos. E assim como o povo brasileiro, ele também cansou de tanta corrupção. Bruninho declarou ser contra a violência e vandalismo, mas está do lado das pessoas que estão lutando pelos seus direitos. Veja abaixo a mensagem deixada pelo levantador.

— Complicado ver de longe tanta coisa acontecendo no nosso país. Sou contra vandalismo e violência, mas sou a favor do que é justo e principalmente do povo. Podem me chamar de hipócrita e dizerem que nunca passei por dificuldades como a maioria do povo brasileiro passou. Mas mesmo assim não vou me calar e deixar de dizer que o povo brasileiro cansou (eu inclusive) de tantas falcatruas, roubalheiras e escândalos envolvendo governo e outros órgãos. Não foram os 20 centavos que causaram todas as manifestações, mas sim tudo o que estamos vivendo no nosso país. Quero um país mais justo e um país onde o povo possa se orgulhar de viver. CHEGA!!!

Protestos contra a tarifa do ônibus acontecerão em vários pontos do país, mas o maior deles está marcado em São Paulo. Até o momento mais de 230 mil pessoas confirmaram presença no ato desta segunda-feira (17), através de um evento criado no Facebook, que está marcado para sair do Largo da Batata, em Pinheiros. Apesar dos números na rede social, cerca de 20 mil pessoas são esperadas para o quinto dia de manifestações na cidade.




Postar um comentário

0 Comentários