Publicidade

Header Ads

Dante ganha camisa de xará e fica na torcida pelo zagueiro contra Espanha


Um joga vôlei, o outro, futebol. Mas eles têm algo em comum além do apelido. Os Dantes defendem a seleção brasileira, cada um na sua "praia". Ponteiro da seleção de vôlei, Dante ganhou de presente do seu xará dos gramados e hoje na final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã, às 19 horas, uma camisa do Brasill autografada.

O ponteiro não perdeu tempo. Vestiu a número 13, usada por Dante (o do Bayern) na competição, prometeu retribuir o presente e garante que já está na torcida pela canarinho na finalíssima de logo mais.

- Xará, já estou vestindo a camiseta e na torcida. Valeu pelo presente. Estarei sempre na torcida por você @dantebahia. Grande Abraço. A minha já esta chegando em tuas mãos. Abss - disse o Dante do vôlei.

Dante veste a camisa do seu xará para torcer pela seleção (Foto: Reprodução/Instagram)

Do outro lado, mesmo na concentração da Seleção, o zagueiro retribuiu.

- Que honra ver esse grande jogador de vôlei com a minha camisa. Valeu pela moral, Dante, um abraço do seu fã, Dante - disse o jogador do Bayern.

Dante esteve em ação neste sábado, pela seleção brasileira de vôlei, pela Liga Mundial. E não teve tanta sorte. O Brasil perdeu sua invencibilidade para a França, em derrota por 3 sets a 1, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.




Postar um comentário

0 Comentários