Publicidade

Header Ads

Elenco do Praia Clube se apresenta para temporada 2013/2014


Parte do elenco do Banana Boat/Praia Clube se apresentou na tarde desta terça-feira (4) visando a temporada 2013/2014 da Superliga Feminina de Vôlei, que neste ano começa dois meses mais cedo, dia 27 de setembro.

Apresentaram-se ao técnico Spencer Lee dez jogadoras, sendo três remanescentes da última temporada: Camila Torquette e Juliana Carrijo (levantadoras) e Mayhara (central), além das três recém-contratadas: Aline (central), que veio do São Caetano, Isabela (ponteira) também vindo da equipe paulista e Natália (central), do Sesi (SP). As outras quatro atletas foram promovidas da equipe juvenil: Bruna (líbero), Laura (levantadora), Monique Aguiar (ponteira) e Fernanda (central).

Parte da equipe praiana já se apresentou

Em julho apresentam-se as ponteiras Herrera e Kim Glass além das três jogadoras praianas que foram campeãs no final de maio da Copa Masters de Montreaux (Suiça) com a seleção brasileira: Michele Pavão (ponteira), Monique Pavão (oposta) e Letícia Hage (central).

A diretoria do Praia Clube trabalha na contratação de mais duas jogadoras a fim de fechar o elenco. Segundo afirmado por sites especializados do voleibol nacional, a líbero Tássia, ex-Minas Tênis e a ponteira Mari, campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim (2008) e que estava no Fenerbahçe (Turquia) estão certas com o time praiano, porém a diretoria do Praia ainda não confirma a notícia.

Nesta temporada, além da Superliga, o Praia Clube terá pela frente a Copa Brasil de Clubes, competição que acontecerá paralelamente à Superliga e que classificará os dois primeiros para o Campeonato Sul-Americano. "Temos muito trabalho pela frente. Será uma temporada muito mais disputada, mas que estaremos muito bem preparados para representar bem o Praia Clube e Uberlândia", disse o técnico Spencer Lee.




Postar um comentário

0 Comentários