Publicidade

Header Ads

Elenco do Sada Cruzeiro se reapresenta e inicia trabalhos


O elenco do Sada Cruzeiro se reapresentou e começou as atividades já visando a próxima temporada. Dos 12 atletas que fazem parte da equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez, sete iniciaram os trabalhos físicos que abrem a pré-temporada. Os veteranos Douglas Cordeiro, Filipe, Leal, Serginho e Kachel foram acompanhados pelos recém-contratados Vinhedo (levantador) e PV (oposto).

William, levantador cruzeirense pela quarta temporada, que estava dispensado da reapresentação, já que está defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial, mas mesmo assim o atleta compareceu ao Centro de Treinamentos da equipe para rever os companheiros. Além de William, o oposto Wallace, e os contratados Éder e Isac também estão com a Seleção e não participaram da reapresentação. O venezuelano Luis Diaz, última contratação celeste, também vai se juntar mais tarde ao grupo.

Isac compareceu ao CT para se apresentar ao Sada Cruzeiro e realizar exames médicos. O central falou sobre a chegada ao grupo celeste. "Eu já conhecia vários jogadores e, mesmo não tendo trabalhado com eles ainda, sei da força da equipe. Acredito que vim pra somar e estou sendo muito bem recebido pelo grupo e pela entidade, me acolheram muito bem", disse. "Somos quatro jogadores do Sada Cruzeiro na Seleção e é bom já atuarmos juntos. Principalmente com o William, que é um craque de bola, já procuramos fazer ajustes nos treinos e acho que quando chegarmos aqui já estaremos mais entrosados", completou.

No último dia 15, no confronto contra a Argentina, Isac se lesionou em um lance do terceiro set, mas depois de ser avaliado pelo médico cruzeirense, o jogador se disse aliviado: "Não foi nada grave, já não sinto nem dor. Foi mesmo uma luxação, agora é esperar cicatrizar para voltar a treinar e readaptar. Não dá pra afirmar com certeza ainda, pois precisamos ver como será a recuperação, mas acho que em duas, três semanas já está tudo certo".

A primeira semana de preparação para a temporada 2013/14 será marcada pelos trabalhos de preparação física. Além das atividades realizadas no CT do clube, o grupo fará um trabalho utilizando a estrutura do Cruzeiro Esporte Clube na Pampulha. Na quarta-feira, 19, e na sexta-feira, 21, pela manhã, o Sada Cruzeiro estará na Toca da Raposa 2.



Postar um comentário

0 Comentários