Publicidade

Header Ads

Ingressos para Brasil x França pela Liga Mundial em SP estão esgotados


O ginásio do Ibirapuera estará lotado nos dois confrontos entre Brasil e França pela fase de grupos da Liga Mundial de vôlei. Nesta segunda-feira, menos de uma semana após o início das vendas, a empresa responsável pela comercialização dos ingressos anunciou que os bilhetes estão esgotados, mas ainda não divulgou a carga colocada à diposição dos torcedores. De acordo com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o local tem capacidade para 11 mil espectadores. Marcadas para os dias 28 a 29 de junho, as partidas na capital paulista terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

A Tickets for Fun alerta os torcedores que compraram os ingressos via internet que a retirada dos mesmos será feita nas bilheterias do ginásio do Ibirapuera de 24 a 29 de junho.

vôlei Lipe Brasil x Argentina (Foto: FIVB)

Líder do Grupo A com 11 pontos, o Brasil venceu os quatro primeiros jogos que disputou na competições. Em Varsóvia e Lodz, venceu a Polônia por 3 sets a 1 e 3 sets a 2, respectivamente. Em Mendoza, o time de Bernardinho atropelou a equipe da Argentina sem ceder sequer um set aos donos da casa. Os franceses, com quatro derrotas em quatro partidas, é o vice-lanterna da chave, à frente apenas da Polônia, que tem dois jogos a menos.




Postar um comentário

0 Comentários