Publicidade

Header Ads

Itália atropela Cuba e lidera grupo B da Liga Mundial


 A renovada seleção da Itália precisou de apenas 1h14min para despachar o jovem time de Cuba, neste domingo, em Firenze, e se manter na liderança do grupo B da Liga Mundial, com 100% de aproveitamento. Na segunda partida entre as duas seleções em solo italiano, válidas pela terceira semana da competição, os donos da casa venceram por 3 a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/19, e chegaram aos 11 pontos. Com quatro derrotas em quatro jogos, os cubanos seguem na lanterna da chave sem nenhum ponto ganho.

Essa foi a segunda derrota dos cubanos para a seleção da Itália em apenas três dias. Na sexta-feira, na cidade de Torino, os donos da casa venceram pelo mesmo placar, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/23.

As duas seleções voltam à quadra pela Liga Mundial no próximo fim de semana. Enquanto os italianos vão até Surgut, na Rússia, para enfrentar os donos da casa, dias 21 e 22 de junho, a seleção de Cuba terá pela frente a Alemanha, em Bremen, dias 22 e 23.

Itália vence Cuba por 3 a 0 pela Liga Mundial (Foto: Divulgação/FIVB)

Na outra partida deste domingo pela competição, o Japão voltou a vencer a Finlândia por 3 a 1 (23/25, 25/21, 25/19 e 25/22), mesmo placar da vitória de sábado. As duas partidas realizadas pelo grupo C foram na cidade japonesa de Komaki.

Mesmo com as duas derrotas fora de casa, os finlandeses seguem na terceira colocação da chave, com nove pontos. Já os japoneses conquistaram suas duas primeiras vitórias na competição e estão apenas na quinta colocação, com seis pontos ganhos. O Canadá lidera o grupo com 12 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários