Publicidade

Header Ads

José Roberto convoca seleção para o Grand Prix


Zé Roberto Sheilla vôlei (Foto: Divulgação / CBV)

Com o retorno da oposto Sheilla e sem a ponteira Jaqueline, o técnico da seleção feminina de vôlei José Roberto Guimarães convocou o grupo para o início dos treinos visando o Grand Prix, que acontece entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. Ao todo, 19 jogadoras foram chamadas. As atletas se apresentam nesta terça-feira, 18, no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquerema, no Rio de Janeiro.

Invicta em 2013, a seleção conquistou no mês passado os torneios de Montreux e Alassio. Foram nove jogos e nove vitórias. Foram convocadas as levantadoras Claudinha, Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla, Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Juciely, Adenízia, Bia, Fabiana, Thaisa e Letícia Hage e as líberos Fabi e Camila Brait.

A ausência de Jaqueline tem explicação. A ponteira pediu para ficar fora das próximas convocações para cuidar do marido Murilo, jogador da seleção masculina, e que se recupera de uma cirurgia no ombro.

Convocadas

Claudinha (levantadora)
Dani Lins (levantadora)
Fabíola (levantadora)
Sheilla (oposto)
Tandara (oposto/ponteira)
Monique Pavão (oposto)
Natália (ponteira)
Fernanda Garay (ponteira)
Ellen (ponteira)
Michelle Pavão (ponteira)
Priscila Daroit (ponteira)
Juciely (meio de rede)
Adenízia (meio de rede)
Fabiana (meio de rede)
Thaisa (meio de rede)
Letícia Hage (meio de rede)
Bia (meio de rede)
Camilla Brait (líbero)
Fabi (líbero)



Postar um comentário

0 Comentários