Publicidade

Header Ads

Levantadora Ananda comemora chegada ao Pinheiros


Motivada para começar a próxima temporada por seu novo time, o Pinheiros, a levantadora Ananda Marinho garante que não faltará vontade dentro de quadra para evoluir no clube paulista. A jogadora foi contratada depois de participar da boa campanha do Rio do Sul, na última Superliga feminina.
"Cheguei cheia de gás. Venho de uma temporada boa, mas sei que ainda tenho muito o que evoluir e melhorar. No Pinheiros quero continuar buscando meu espaço, correndo atrás a cada treino e assim ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Vontade não vai faltar!", comentou a atleta.
Ananda ajudou o Rio do Sul a chegar nos playoffs da Superliga e não esquece a ótima campanha que fez com o time. "A temporada pesada foi ótima, só tenho que agradecer ao Rogério Portela e a CT de Rio do Sul pela confiança no meu trabalho. Apostaram em mim e juntos conseguimos um resultados histórico para a cidade."
Todavia, para a temporada com o Pinheiros os desafios são diferentes e a concorrência no time maior. "Agora no Pinheiros tenho um desafio diferente. Na temporada passada consegui aparecer e agora é mais difícil, pois quero me firmar na posição . Quero continuar nessa crescente", afirmou.
"As expectativas são sempre as melhores, sempre buscando evoluir e ajudar a equipe ao máximo. Nessa temporada o time se reforçou e pretendemos melhorar os resultados conquistados anteriormente", finalizou Ananda.



Postar um comentário

0 Comentários