Publicidade

Header Ads

Lucarelli e Lucão podem voltar nos jogos contra a França

O departamento médico da seleção masculina de vôlei deve ficar mais vazio em breve. Lucão e Lucarelli, que sofreram lesões musculares nas duas primeiras rodadas da Liga Mundial, já estão em fase final de recuperação e devem ser os primeiros a ficar à disposição do técnico Bernardinho para a seqüência da competição. O jovem ponteiro, que intensificou os treinamentos, pode ser liberado até para os jogos contra a França, na próxima semana. E Sidão, que se recupera de uma cirurgia na coluna, já salta nos treinamento em Saquarema.

Lucarelli vôlei treino seleção (Foto: Divulgação / CBV)

Lucão sentiu dores na região abdominal ainda na primeira rodada da Liga, nos jogos contra a Polônia, e não enfrentou a Argentina. Lucarelli lesionou a coxa no segundo confronto com os hermanos e deixou a quadra para aplicar gelo no local. Na avaliação de Ney Pecegueiro, o quadro da dupla evoluiu sensivelmente.

- Os dois têm um edema muito leve, que já está 99% melhor. O Lucarelli já intensificou os treinamentos nesta semana, e o Lucão está fazendo um trabalho um pouco mais leve e também deve treinar normalmente a partir da próxima semana.

Após as duas primeiras rodadas da Liga Mundial, o Brasil é líder do Grupo A, com 11 pontos. Na próxima rodada, a seleção brasileira jogará em casa. As partidas contra a França serão no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de junho. No primeiro dia, o confronto será às 10h, e, no segundo, às 10h10m (horários de Brasília).




Postar um comentário

0 Comentários