Publicidade

Header Ads

Marco Queiroga é o novo técnico do vôlei feminino do Minas


Nesta terça-feira, o Minas Tênis Clube anunciou o nome do novo técnico da equipe feminina de vôlei. Marco Antônio Queiroga, que foi assistente técnico de Jarbas Soares nas temporadas passadas e assistente de Luizomar de Moura na Seleção Brasileira juvenil, será o novo comandante do time.

Atualmente, o treinador está na República Tcheca para a disputa do Mundial juvenil, que será realizado entre os dias 21 e 28 de junho, e depois vai retornar ao Minas.

Nesta temporada, Queiroga vai contar com as atletas do juvenil, tais como Elizabeth Costa, Fabiane Gontijo, Giovana Gasparini, Jennifer Mariano, Lenisse Aquino, Marcella Macedo, Nandyala Gama, Raquel Vasconcelos, Clara Lacerda, Fernanda Vido, Giulia Dayrell, Marina Maciel, Paula Soares, Rayane Moreira, Sophia Couto, Mariane de Oliveira e Carla Santos.

Yara Ribas, diretora de vôlei feminina do Minas, falou sobre as expectativas em relação ao novo trabalho, com Marco Queiroga à frente da equipe. "É um treinador que já tem vários anos de Minas, realizando um bom trabalho. Com a saída do Jarbas Soares estamos dando esta oportunidade a ele, merecidamente. Desejamos sucesso para ele no comando do nosso time", frisou Yara, que segue atrás de parceiros e de reforços para o time.




Postar um comentário

0 Comentários