Publicidade

Header Ads

Mari Paraíba estreia nas areias com vitória sobre a Argentina em exibição


Mari Paraíba vôlei de praia Manaus (Foto: Isabella Pina)

Demorou mas aconteceu. Mari Paraíba finalmente estreou no vôlei de praia. Depois de trocar as quadras pela areia, em janeiro, a musa vinha treinando duro para fazer seu primeiro jogo no novo piso - o que aconteceu na manha deste domingo, em Manaus, no Amazonas. Ao lado de Natasha Valente, Fábio Luiz e Bruno, ela participou de uma exibição 4x4 e mostrou que é "pé-quente". A equipe brasileira derrotou o time argentino, formado por Pablo Bianch, Julian Azaad, Ana Gallay e Alejandra Graino, por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 21/23 e 15/12, em 1h08m.

Este foi o primeiro de quatro jogos-exibição que serão realizados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) neste ano. O primeiro desafio aconteceu na arena montada na praia fluvial de Ponta Negra, em Manaus, e contou com a presença do medalhista olímpico Fábio Luiz.

- Foi muito boa a estreia. Eu estava ansiosa antes do jogo, mas, assim que começou a partida, consegui me soltar e me concentrar no que tinha de fazer. Foi um prazer enorme jogar do lado do Fábio Luiz, um medalhista olímpico, do Bruno e da Natasha. Espero que esta seja a primeira de muitas medalhas. Adorei a energia e o clima da torcida da praia. Foi maravilhoso estrear com o pé direito -  disse Mari Paraíba, que faz parte do Projeto Renovação do Vôlei de Praia, que busca atletas altas da quadra dispostas a migrar para as areias.

Feliz após sua estreia no vôlei de praia, a ex-ponteira do Minas foi bastante assediada pelos fãs em Manaus em busca de autógrafos e uma foto com a musa. Os próximos três jogos-exibição serão realizados em Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Americana (SP) - ainda sem data definida.




Postar um comentário

0 Comentários