Publicidade

Header Ads

Maurício Borges ressalta bom momento da equipe


Com 100% de aproveitamento após quatro partidas disputadas, o Brasil jogará diante de sua torcida nesta sexta-feira, contra a França. Às vésperas do primeiro confronto, o ponta Maurício Borges tem a expectativa de estar em quadra, mas comenta que essa não é sua principal preocupação e ressalta o bom clima do elenco.

"Claro que todos que estão aqui buscam seu espaço e não sou diferente, por isso dou o meu máximo nos treinamentos de cada dia. Sou muito tranquilo com relação a uma vaga no time. Quando fui convocado nesta temporada disse desde o primeiro momento que minha intenção era trabalhar forte, trabalhar em prol do grupo, isso é o mais importante para se construir um time vencedor", comentou o atleta.

Vice-campeão da última temporada da Superliga com o Sada/Cruzeiro e novo reforço do Sesi-SP, Maurício ainda não sabe se jogará, mas comemorou a chance de fazer parte da Seleção.

"Sei o quanto cada um é importante para o grupo. Isso é ser um grupo, é pensar em todo o contexto. Estou feliz por estar aqui", concluiu o ponteiro.




Postar um comentário

0 Comentários