Publicidade

Header Ads

Mauricio Borges vive expectativa de entrar contra França


O ponteiro Maurício Borges está com a Seleção Brasileira de vôlei que disputa a Liga Mundial, mas ainda não entrou em quadra sob o comando do técnico Bernardinho na competição. A chance pode aparecer contra a França, mas o jogador ressalta a importância de estar entre o grupo.


DICA DO BLOG: Melhores Smartphones e Cameras Digitais.

"Claro que todos que estão aqui buscam seu espaço e não sou diferente, por isso dou o meu máximo nos treinamentos de cada dia. Sou muito tranquilo com relação a uma vaga no time. Quando fui convocado nesta temporada disse desde o primeiro momento que minha intenção era trabalhar forte, trabalhar em prol do grupo, isso é o mais importante para se construir um time vencedor", comentou.

Maurício Borges foi vice-campeão da Superliga na temporada passada com o Sada/Cruzeiro e foi contratado como um dos principais atletas do Sesi, para a próxima temporada da equipe paulista, que vive um momento de reformulação.

"Sei o quanto cada um é importante para o grupo. Isso é ser um grupo, é pensar em todo o contexto. Estou feliz por estar aqui", reforçou.



Postar um comentário

0 Comentários