Publicidade

Header Ads

Michelle é apresentada no Vôlei Amil e elogia estrutura


Em busca de reforços para a próxima temporada, o Vôlei Amil anunciou a contratação da líbero Michelle Daldegan, que defendeu o Sesi-Sp na última temporada. Chegando ao time que terminou a última Superliga na semifinal, a atleta comentou sobre a expectativa de começar a treinar e não deixou de ressaltar fatores importantes que ajudaram sua transferência, como a estrutura do clube e a torcida apaixonada.

"Chego com muita vontade de aprender, criar amizades, ajudar a construir um bom ambiente e abraçar esse time para ficar aqui por muito tempo. Vamos juntas, trabalhando muito, para conquistar o máximo que pudermos. O que mais está me encantando é o ginásio e toda a sua estrutura. Sou uma jogadora muito emotiva, jogo com garra e gosto de ginásio cheio, com todo mundo gritando, vibrando junto com a equipe. Acredito que, com meu estilo guerreira, vou movimentar um pouquinho essa galera", comentou a recém-contratada.

Além de Michelle, o Vôlei Amil já acertou a contratação de Carol Gattas, Angélica e Natália. Assim como as novas jogadoras, a líbero também comemorou a oportunidade de trabalhar com o técnico José Roberto Guimarães.

"Trabalhei com o Zé por três meses em 2003, quando ele me convocou para a Seleção Brasileira. Estou vindo para Campinas com um sentimento gostoso, trazendo minha experiência dos times que defendi e com muita vontade de aprender e poder jogar com um técnico tricampeão olímpico", afirmou Michelle.



Postar um comentário

0 Comentários