Publicidade

Header Ads

Murilo dá Adeus a tipóia da cirurgia no ombro


Murilo volei tipoia ombro (Foto: Reprodução Instagram)

O ponteiro Murilo deu mais um passo, nesta terça-feira, rumo a seu retorno às quadras. Um mês e um dia depois de passar por uma cirurgia no ombro direito, o jogador de vôlei comemorou o fato de se livrar da tipoia que mantinha seu braço imóvel.

- Adeus, tipoia! Quatro semanas e quatro dias. Vamos à fase dois da recuperação - postou o jogador em uma rede social.

Murilo sofria com uma lesão chamada de "slap", que provoca dores crônicas e é comum em jogadores de vôlei. A operação já era recomendada há quase dois anos, mas o ponteiro optou por conviver com o incômodo. À base de medicamentos, ele conseguiu comandar a seleção brasileira na conquista da prata nas Olimpíadas de 2012 - e foi eleito o melhor jogador da competição. Murilo ainda adiou a cirurgia para defender o Sesi-SP na Superliga 2012/13. Só que a situação se agravou com lesões nos tendões e um edema ósseo. Era hora de parar.

Murilo deve ficar mais cinco meses longe das quadras, se recuperando totalmente da lesão no ombro direito. Ele conta com o apoio da esposa Jaqueline, que está sempre cuidando do marido e até ainda não definiu seu futuro clube para a próxima temporada - ela tem portas abertas no Osasco, equipe que defendeu na Superliga feminina 2012/13. A ponteira também comemorou o avanço na recuperação de Murilo.

- Adeus, tipoia! Eba! Parabéns, Murilo! Recuperação impressionante - publicou em uma rede social.



Postar um comentário

0 Comentários