Publicidade

Header Ads

Murilo pede paciência sobre futuro de Jaqueline

A ponteira Jaqueline ainda não definiu seu futuro profissional. A jogadora, até o momento, não renovou contrato com o Sollys-Nestlé, que já anunciou, inclusive, dois nomes de fora do país para a posição, dando mostras de que trabalha com a possibilidade de não contar com a atleta. A sérvia Sanja Malagurski e a italiana Caterina Bosetti, de 22 e 19 anos, respectivamente, podem ser consideradas promessas, mas ao mesmo tempo podem ter papel de protagonistas no time de Luizomar de Moura.

Jaqueline deixou as dúvidas sobre seu futuro ainda mais fortes depois que pediu dispensa da seleção feminina de vôlei. Depois do time ser campeão dos torneios de Montreux e Alassio com uma equipe renovada, o elenco já treina em Saquarema com o retorno de cinco campeãs olímpicas (Thaísa, Fabiana, Fabi, Sheilla e Natália) de olho no Grand Prix. Segundo José Roberto Guimarães, o pedido da jogadora está sendo respeitado e o mesmo é solicitado pelo marido Murilo.

"Ela está em Recife, ao lado da mãe e da irmã. Muita gente está pressionando, cobrando uma decisão rápida e o momento não é pra isso agora", destaca o jogador, que não esconde o interesse do casal de atuar na mesma cidade, mesmo sabendo que essa vontade pode não se concretizar.

"Estes últimos quatro anos foram muito bons pra gente. Ela jogando em Osasco e eu em São Paulo. Compramos um apartamento e fixamos residência na capital paulista. No momento, ela quer um tempo para pensar em tudo e tomar a melhor decisão. No momento certo, ela vai divulgar para todos", detalha Murilo. Informações de bastidores dão conta de que Jaqueline pode estar grávida. Em maio de 2011, o casal lamentou a perda do primeiro filho. Na época, Jaqueline havia anunciado uma pausa na carreira, que pode acontecer novamente em breve. O fato de estar ao lado da família e de não ter renovado o contrato, além do pedido de dispensa, reforçam as especulações.

Recuperação de Murilo vai bem

Depois de sete semanas, Murilo comemora o bom desenvolvimento da cirurgia realizada no ombro. O jogador faz uma sessão diária de fisioterapia e, em breve, deve ser liberado para começar os trabalhos na academia. "Já seria um belo avanço", projeta.

Apesar de estar focado na recuperação, Murilo, que tem previsão de retorno às quadras em dezembro, não esconde que já realiza contatos com algumas equipes. O time que mantém contato permanente com o jogador é o RJX. Algumas notícias deram conta de que Murilo poderia defender o atual campeão da Superliga, enquanto Jaqueline jogaria pelo Unilever. "Temos conversado bastante e não posso ficar negando possíveis interesses. Tenho mostrado minha vontade, mas ainda é cedo para qualquer decisão", afirma.

Murilo teve contato com os responsáveis pelo Vivo-Minas, que abriram as portas para sua recuperação. "Fiquei feliz com esse interesse demonstrado pelo Minas em me ajudar, até porque nunca joguei lá. Mas é um clube de grande tradição que respeito muito. No momento, eles não têm condições de me contratar. Mas foi legal esse interesse não somente deles, como de outras pessoas que deixaram clara a vontade de me ajudar no que for possível", concluiu o jogador, que espera voltar antes do previsto às quadras.



Postar um comentário

0 Comentários