Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno e Érika confirmam formação de nova equipe de vôlei em Brasília

"Estou feliz. Vou jogar em Brasília e estou em casa". A ponteira Paula Pequeno, 31 anos, está animada para fazer parte da equipe de vôlei que está sendo montada na capital do Brasil. O projeto será bancado pelo governo do Distrito Federal e tem duração inicial de 10 anos. Além da equipe feminina principal, serão organizadas equipes de base para um trabalho social.
 
Paula, que jogou a última temporada no Fenerbahce, da Turquia, terá a companhia confirmada de Érika (ex-Atom Sopo, de Gdansk, Polônia), da central Giovanna e da líbero Veridiana (ex-Sesi). Sassá, do Sesi, está negociando com os responsáveis pela montagem da equipe, as ex-jogadoras Leila e Ricarda e o técnico Sérgio Negrão, que vai atuar como supervisor.
 
Érika está animada também. "Queria voltar a jogar no Brasil", disse ao Blog do Boleiro. Ela revelou que ainda estão em busca de uma levantadora e outra atacante de meio. "Estamos ajudando com dicas de atletas estrangeiras com quem jogamos ou enfrentamos", afirmou.
 
O anúncio da criação do novo time em Brasília foi feito pela própria Paula Pequeno, durante o programa Primeiro Tempo, no canal Bandsports. "Falta definir o treinador. O Agnelo gostaria que fosse um cubano, pelas origens políticas dele. Mas vamos ver como será. Não há nada definido", falou a bicampeã olímpica ao Blog do Boleiro. Ele se refere ao passado partidário do governador do DF que pertence hoje ao Partido dos Trabalhadores, mas já foi do PCdoB.
 
Aliás, Paula não descarta voltar à seleção brasileira. É só o técnico José Roberto Guimarães mandar. "Teria prazer em representar o Brasil outra vez", disse.


Postar um comentário

0 Comentários