Publicidade

Header Ads

São Bernardo anuncia Cézar Douglas como novo técnico


A equipe masculina de vôlei do São Bernardo enfim definiu seu novo treinador. Nesta segunda-feira, o clube do ABC Paulista anunciou a contratação de Cézar Douglas, ex-Vôlei Futuro, para comandar o time, que tem como principais compromissos da próxima temporada a disputa do Campeonato Paulista e da Superliga.

Cézar Douglas chega para substituir Rubinho, auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira masculina, que deixou o comando do time para assumir o cargo de coordenador-técnico do clube. O novo treinador esteve no Ginásio Poliesportivo nesta segunda-feira, ao lado do assistente técnico Peu e do gerente de vôlei Alexandre Stanzioni, para definir as próximas contratações de atletas.

"Mudanças são sempre importantes para que se possa crescer individualmente como técnico e, claro, também somar com o Peu que está chegando agora, com o Rubinho nosso coordenador técnico, além de poder trabalhar ao lado do Alê que conhece muito bem tudo aqui e também com o José Alexandre (ex-técnico da equipe feminina do São Bernardo e atualmente secretário de Esportes da cidade). É um time muito forte", afirmou o treinador.

Na última temporada da Superliga, o São Bernardo avançou às quartas de final com a oitava colocação da fase regular, enfrentando o RJX. O time do ABC acabou eliminado em dois jogos, perdendo as duas partidas por 3 sets a 0.




Postar um comentário

0 Comentários