Publicidade

Header Ads

São Bernardo Vôlei confirma renovações e contratação de levantador

Se preparando para a próxima temporada, o São Bernardo Vôlei anunciou, nesta quarta-feira, a renovação do ponta Pedrinho, do central Luizinho e do líbero Felipe e a contratação do levantador Rodrigo Soares, que defendeu o Volta Redonda na última temporada. Recém-contratado, o jogador comemorou o acerto e a oportunidade de voltar a encontrar nomes já conhecidos por ele.

"Estou bem feliz com essa nova etapa. Trabalhei dois anos com o Cézar (treinador) no Vôlei Futuro e conheço bem o estilo de jogo dele. Também trabalhei com alguns da diretoria do São Bernardo como o Alê (gerente de vôlei) nas categorias de base. Tenho certeza que essa nova temporada irá me fazer crescer. Quero mostrar o meu melhor para a equipe", afirmou o jogador de 27 anos.

Já conhecendo alguns atletas do time, Rodrigo espera utilizar o tempo de treino antes da competição para poder ficar entrosado o mais rápido possível. "Para o levantador é essencial que se adapte o mais rápido possível com os jogadores. Conheço os jogadores e acredito que durante os treinamentos iremos afinar o tempo de bola com cada um e como cada um deles gosta de atacar".

Com a renovação acertada, Pedrinho vê o novo contrato como um recomeço, já que teve que ficar afastado das quadras no final da temporada por causa de uma lesão no tornozelo. "Estou muito motivado para dar sequencia ao que vinha fazendo na temporada passada com a equipe. Espero que com minha experiência e dedicação ajudem na formação dessa nova equipe", comentou.

Convocado para a Seleção Brasileira B, Felipe elogiou a última temporada da equipe e comentou que espera uma campanha ainda melhor neste ano. "Tenho certeza que será uma temporada produtiva e que consigamos traçar objetivos maiores do que ano passado. O trabalho da temporada passada foi muito importante para um momento especial da minha carreira que é estar na seleção brasileira. Em Saquarema os dias tem sido de uma grande experiência, quero voltar logo ao clube para fazer um grande ano".

O central Luizinho, um dos ídolos da torcida do ABC, também fez questão de comemorar o novo contrato e elogiar a diretoria pelo empenho na renovação.

"Me identifiquei muito com a torcida e eles com minha postura em quadra. Quero neste novo ano dar muitas alegrias a eles. Quero agradecer também ao empenho da diretoria do São Bernardo por nos manter aqui. Já joguei com o Cézar Douglas e tenho certeza que será um ano muito bom", concluiu o atleta.

Além das três renovações e da contratação, ainda são esperados novos nomes reforços no São Bernardo Vôlei. Na semana passada, a equipe já tinha acertado a renovação de Ceará, Ricardo e Joel.




Postar um comentário

0 Comentários