Publicidade

Header Ads

Seleção feminina fará três amistosos no Nordeste antes de Grand Prix


A Seleção Brasileira feminina de vôlei irá fazer três amistosos no Nordeste do país em preparação para o Grand Prix. Os jogos serão contra a Holanda e terão como sede Macéio e Natal. A capital de Alagoas recebe as bicampeãs olímpicas nos dias 11 e 12 de julho e a capital do Rio Grande do Norte sedia a partida do dia 14.

Os jogos fazem parte da preparação da Seleção para o Grand Prix, que será disputado ao longo do mês de agosto. O time comandado por José Roberto Guimarães segue invicto em 2013, com um total de nove vitórias.

"Esses jogos são uma grande chance para o torcedor. O contato das jogadoras campeãs olímpicas com os fãs brasileiros possibilita o desenvolvimento do nosso esporte. Essas partidas também são um ótimo treinamento para a nossa seleção que está em preparação para futuras competições", afirmou Walter Pitombo Laranjeiras, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Zé Roberto já trabalha com 19 jogados no entro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. São elas, as levantadoras Claudinha, Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla, Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Juciely, Adenízia, Bia, Fabiana, Thaisa e Letícia Hage e as líberos Fabi e Camila Brait.

"A Holanda é um time bastante competitivo. Será um ótimo teste para o nosso grupo que está em preparação para o Grand Prix. É uma ótima chance para jogarmos perto da nossa torcida", completou o treinador tricampeão olímpico, Zé Roberto.



Postar um comentário

0 Comentários