Publicidade

Header Ads

Supostos envolvidos na morte de Ingrid Visser vão à Justiça



As três pessoas que teriam participado do assassinato da jogadora holandesa de vôlei, Ingrid Visser, e de seu companheiro, Lodewijk Severein, comparecerão na próxima sexta-feira no Tribunal Superior de Justiça de Valência. A citação servirá para que Juan Cuenca e dois romenos, de 47 e 60 anos, ratifiquem a versão dada no momento de suas prisões, efetuadas em Valência.

A polícia espanhola encontrou os corpos de Ingrid Visser, de 36 anos, e de seu namorado, de 57 anos, em uma área de plantação da cidade de Murcia. O casal estava desaparecido desde o dia 13 de maio. Ingrid disputou mais de 500 partidas pela seleção holandesa e jogou no Brasil pela equipe do Minas Tênis Clube.

O processo foi colocado em sigilo, mas o trio é acusado de crime de duplo assassinato, cometido em Murcia. Os supostos responsáveis pelo caso já foram ouvidos pela polícia, mas permaneceram calados durante o último depoimento.

Juan Cuenca, ex-diretor da equipe espanhola de vôlei Murcia, é acusado de ter "encomendado" o assassinato do casal. Ingrid atuou pelo clube entre 2009 e 2011. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o assassinato tenha ocorrido em razão de desavenças em negócios, não por motivos esportivos.

Os romenos, que não tiveram suas identidades reveladas, teriam sido contratados por Cuenca. Três juízes espanhóis e holandeses, junto com a polícia de Murcia, Valência e Madrid, investigam o caso.




Postar um comentário

0 Comentários