Vissotto vibra com atuação do novato Lucarelli


Um dos jogadores mais experientes da seleção brasileira masculina de vôlei, o oposto Leandro Vissotto comemorou muito a vitória por 3 sets a 1 sobre a Polônia, nesta sexta-feira, na abertura da Liga Mundial, em Varsóvia. Um dos motivos da felicidade do jogador do Ural Ufa, da Rússia, foi o fato de os novatos da seleção terem ido bem na estreia, em especial o ponta Lucarelli, de apenas 21 anos, maior pontuador do jogo, com 17 acertos.
- O Lucarelli está de parabéns. É o mais jovem do grupo, estreou como titular e foi muito bem. Começou um pouco nervoso, mas depois se soltou e nos ajudou muito nessa vitória - destacou Vissotto.
O jogador ressaltou ainda a importância de estrear vencendo na competição. Maior vencedor da Liga Mundial com nove títulos - seguido pela Itália, com oito -, o Brasil não conquista o torneio desde 2010.
Lucarelli Brasil Polônia Liga Mundial de vôlei (Foto: Divulgação/FIVB)
- Estrear com uma vitória como essa é muito bom, principalmente sobre um adversário forte, que vem participando de competições importantes já há um bom tempo e que é o atual campeão da Liga Mundial. O time todo está de parabéns. Eu esperava mesmo ver essa equipe confiante, depois dos bons treinamentos que fizemos - disse o oposto.


Postar um comentário

0 Comentários