Publicidade

Header Ads

William destaca importância da seleção brasileira para o entrosamento do Sada


  • William deu um show à parte no duelo com o RJX

Com quatro jogadores servindo a seleção brasileira de vôlei, o Sada Cruzeiro poderia reclamar de ter sua pré-temporada prejudicada. Na prática, entretanto, a história é outra. Nos treinos do Brasil para a Liga Mundial, os quatro cruzeirenses têm atuado sempre juntos, fator que facilita o entrosamento entre todos.

Os casos principais são dos centrais Éder e Isac, recém-contratados pelo Cruzeiro. Com a seleção, os dois puderam ter os primeiros contatos com o levantador William, capitão e titular da equipe celeste. Além deles, o oposto Wallace também compõe o grupo brasileiro.

Na visão de William, a experiência juntos na seleção pode ser extremamente benéfica para a equipe celeste. Aos poucos, o levantador vai conhecendo melhor os novos companheiros.

"É bom esse contato. Eles são bons jogadores e estamos jogando juntos na seleção. Certamente é uma vantagem, porque treinamos juntos praticamente todos os dias. Espero que quando voltarmos para o Sada Cruzeiro tudo já esteja engrenado para as coisas andarem bem", analisou o levantador.

William também comentou as mudanças ocorridas no elenco do Sada Cruzeiro. Alguns jogadores importantes nas últimas temporadas deixaram o clube, como os centrais Acácio e Rogério, além do ponteiro Maurício. Em contrapartida, novos atletas chegam para sacudir e qualificar a equipe.

"Quiseram mudar um pouco os centrais e isso é normal. Trouxeram sangue novo, com pessoas novas e com muita vontade de trabalhar. Isso é normal e acho que todos vieram para somar", afirma William, que faz questão de reconhecer o valor dos companheiros que deixaram o Sada Cruzeiro.

"Fico triste por me separar de jogadores que deixaram o clube, porque fizeram parte de um ciclo vencedor e nos ajudaram muito, mas isso é natural no esporte", finaliza.




Postar um comentário

0 Comentários