Publicidade

Header Ads

Zé Roberto volta a Campinas para apresentar 'estrelas'


Zé Roberto Guimarães treino vôlei  (Foto: Divulgação / CBV)

O supertime feminino do Campinas ganhará forma oficial nesta quarta-feira. Com o retorno do técnico José Roberto Guimarães ao Brasil, após o título da Torneio de Alassio disputado na Itália, no fim de semana, o clube paulista anunciou a apresentação da nova equipe. Todos os reforços já contratados estarão na Arena do Concórdia às 10h30 para a primeira aparição com o uniforme campineiro.

O elenco já conta com seis reforços: as centrais Angélica e Carol Gattaz, a levantadora Claudinha, a líbero Michelle e as ponteiras Natália e Tandara, principais contratações da equipe para a temporada 2013/2014. Todas já foram confirmadas pela diretoria.

Além das seis novas atletas, o Campinas renovou os contratos das levantadoras Pri Heldes e Rosane, das opostas Ju Nogueira e Rosamaria da central Walewska. A expectativa é que o clube anuncie novas contratações até o início do Campeonato Paulista, primeira competição oficial da nova temporada. A equipe tem presença garantida na Superliga feminina, quando tentará desbancar as potências Rio de Janeiro e Osasco.

Assim como o elenco de jogadoras, a comissão técnica terá mudanças anunciadas. Paulo Cocco, auxiliar de Zé Roberto na seleção brasileira e na primeira temporada oficial do Campinas, deixa o clube paulista para seguir carreira de treinador. Ele comandará o Rabita Baku, do Azerbaijão, um dos times mais fortes do vôlei europeu.



Postar um comentário

0 Comentários