Publicidade

Header Ads

Brasil fica fora do pódio no vôlei de praia masculino


O desempenho do Volei de Praia masculino brasileiro não foi igual ao feminino no Grand Slam de Long Beach. Nesta sexta-feira, as quatro duplas brasileiras acabaram sendo eliminadas antes das semifinais e ficaram fora da disputa por medalhas na competição que acontece nos Estados Unidos.

A melhor campanha foi de Alison e Emanuel, atuais vice-campeões olímpicos, que chegaram até as quartas de final. Nesta sexta-feira, eles venceram os norte-americanos Doherty e Rogers (21/9 e 21/15), mas depois foram eliminados por outra dupla dos Estados Unidos, Rosenthal e Dalhausser, por 22/20, 14/21 e 15/9.

Líderes do ranking mundial na temporada, depois de terem chegado às semifinais das últimas cinco etapas, Bruno Schmidt e Pedro Solberg provocaram a maior decepção brasileira nesta sexta-feira. Eles caíram logo nas oitavas de final, ao perderem o jogo para os espanhóis Herrera e Gavira por 21/16 e 21/17.

As outras duas duplas brasileiras também foram eliminadas nas oitavas de final, nesta sexta-feira, em Long Beach. Evandro e Vitor Felipe perderam para os letões Janis Smedins e Samoilovs (22/20 e 21/15), enquanto Álvaro Filho e Edson Filipe caíram diante dos italianos Lupo e Nicolai (21/14, 12/21 e 16/14).

Com ajuda do Reporter Diário



Postar um comentário

0 Comentários