Publicidade

Header Ads

Brasil garante empenho na Liga Mundial


Garantida por antecipação na fase final da Liga Mundial e disparado na liderança do Grupo A da competição, a seleção brasileira voltará a atuar pelo torneio neste final de semana. O Brasil enfrentará os Estados Unidos, no sábado e no domingo, no Maracanãzinho, no Rio, onde o técnico Bernardinho e os jogadores prometem que o time nacional não exibirá acomodação nestes dois confrontos.
"Como estamos classificados, será uma boa chance para testar jogadores. Não haverá uma mudança completa no time, mas certamente haverá testes. Claro que entraremos para ganhar. Enfrentaremos uma equipe que, na minha opinião, está jogando um ótimo voleibol e ainda tem chances de classificação", ressaltou o treinador, lembrando que os brasileiros terão chance de eliminar os norte-americanos e livrar a chance de reencontrar o perigoso rival no estágio decisivo da Liga Mundial.
O levantador e capitão Bruno também promete muito empenho da seleção diante dos Estados Unidos, enfatizando que será importante conquistar novas vitórias neste fase de renovação pela qual o time masculino passa neste momento.
"Vamos encará-los querendo vencer, buscando nossa evolução. Nessa reta final, mesmo já classificados, nós nos preocupamos em treinar bastante. Temos foco lá na frente, mas também queremos a vitória neste fim de semana", assegurou.
O central Lucão, por sua vez, celebrou o seu retorno ao Rio, depois de ter atuado pelo RJX nas duas últimas temporadas e se sagrado campeão da Superliga 2012/2013 pela equipe carioca. "Jogar no Rio é sempre especial. A torcida, o ginásio, a cidade, tudo agrada. E vamos fazer o máximo para retribuir o carinho dos torcedores com bons jogos e, tomara, com as duas vitórias neste fim de semana", projetou.
O jogo deste sábado contra os Estados Unidos começará às 9h50, enquanto o duelo de domingo será iniciado às 9h35 e marcará o fim da campanha do Brasil no estágio de grupos desta Liga Mundial. A fase final será entre 17 e 21 de julho, em Mar del Plata, na Argentina.



Postar um comentário

0 Comentários