Publicidade

Header Ads

Brasília Voleibol finalmente é apresentado para Superliga 2013/2014


Brasilia Voleibol/Divulgação


A mais nova integrante da Superliga Feminina de vôlei, a Brasilia Volleibol, foi apresentada oficialmente, no auditório do Ginásio do Sesi, em Taguatinga,  na manhã desta quinta-feira. Compareceram à cerimônia o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e representantes dos três principais patrocinadores do time, a Terracap, o BrB e o próprio Sesi.

Uma das ideializadoras da equipe, a ex jogadora da seleção brasileira, ao Ricarda, que também representou a seleção,  discursou e agradeceu ao apoio dos presentes. "É um sonho montar uma equipe aqui. Taguatinga sempre foi um lugar especial para mim, onde comecei nas quadras. Sei que meus pais estão orgulhosos, onde quer que estejam", disse, sem segurar o choro.

O Brasília Voleibol chega para disputar a Superliga com a pretensão de chegar  entre as oito primeiras colocadas na sua primeira temporada. O time será liderado por atletas olímpicas como Paula Pequeno e Érika Coimbra. Além delas, o elenco já conta com Patrícia, Viviane Góes, Elisângela Oliveira, Camila Adão, Flavinha, Ju Maranhão e Veridiana Fonseca.

Boa sorte à equipe.

Com informações do site Superesportes.


Postar um comentário

0 Comentários