Publicidade

Header Ads

Bruninho diz que pai ganhou tudo na vida e critica polêmico Tintim: 'Bobão'


Se depender da seleção brasileira, o polêmico Alexey Spiridonov não vai conseguir atingir ninguém com seu jeito provocador. Campeão da Liga Mundial, o ''Tintim'' russo, como foi apelidado, foi flagrado por câmeras fazendo um gesto obsceno para o técnico Bernardinho após o triunfo por 3 sets a 0 na final. Apesar de mais uma alfinetada do polêmico jogador, o levantador Bruninho, que é filho do comandante, fez pouco caso.

- Eu acho que, de alguma maneira, temos que aceitar, botar o rabo entre as pernas e escutar. É o momento deles, que estão ganhando tudo. Sempre tive a oportunidade de jogar com inúmeros jogadores que venceram tudo durante muito tempo e nunca vi ninguém provocando e nem nada. Se ele gosta de provocar, problema dele. Temos apenas que nos motivar com isso de alguma maneira e não deixar eles ganharem mais.

vôlei Bruninho brasil liga mundial (Foto: João Gabriel )

Na imagem em questão, Spiridonov parou de frente para as câmeras e pronunciou "oi, Bernardinho" e em seguida mandou o gesto obsceno direcionado ao desafeto. Bruninho conta que seu pai e treinador não comentou nada sobre o incidente e diz que esse tipo de provocação não costuma atingir o comandante brasileiro.

- Não falei com ele, mas com certeza não deve estar incomodado com nada. Existem algumas pessoas, e ele (Bernardinho) é um delas, que venceram tudo na vida. Não é uma questão ''baixa'' dessa que vai fazer perder a linha. É um bobão que está ali para provocar. É o momento dele. Vamos trabalhar para mais para frente ele não poder provocar - disse o levantador brasileiro.

A Rússia venceu o Brasil por 3 sets a 0 para conquistar a competição. Foi o primeiro revés do Brasil em sets diretos em uma final de Liga Mundial. A seleção, que lutava por seu décimo título, teve de se contentar com seu quarto vice-campeonato. A Rússia levanta pela terceira vez o troféu da competição.

Gesto obsceno do 'Tintim' Spiridonov (Foto: Reprodução)


Postar um comentário

0 Comentários