Publicidade

Header Ads

Chicão inicia os trabalhos no Maranhão Vôlei para Superliga


Chião, técnico do Maranhão Vôlei (Foto: Biaman Prado/Divulgação/MV)
Responsável por comandar o time do Maranhão Vôlei na Liga Nacional de 2013, o técnico Chicão chega ao time pregando o passo a passo. Com a primeira missão na Liga, o treinador destaca a importância de uma boa campanha inicial, para o time poder pensar em bons resultados na Superliga Feminina.
- A minha equipe tem que vestir a camisa do Maranhão. Tem que ser guerreira igual ao povo do Maranhão. E o meu time vai ser guerreiro. Esperamos do projeto uma evolução para as próprias jogadoras do Maranhão, fazer com que elas evoluam. O segundo ponto é ir bem na Liga Nacional, o que não vão vai ser fácil. E, o terceiro, que é o mais forte de todos, que é a Superliga, que é onde a gente quer deixar o vôlei do Maranhão nesse cenário bem visto e respeitado. Vai ser difícil? Vai. Vamos ter obstáculos? Vamos. Esse campeonato vai ser o mais difícil nos últimos dez anos.
Chicão, que já comandou clubes com tradição no vôlei, como o São Caetano ainda destaca a estrutura oferecida pelo Maranhão Vôlei. Além disso, o treinador alerta para a necessidade de pensar em um projeto em longo prazo.

- A estrutura é excelente. Não vamos ficar com inveja de nenhum time de primeiro porte. A estrutura nossa foi montada exclusivamente para isso, para que a jogadora renda bem. A projeção é para três anos e estamos no primeiro ano. A equipe não pode só pensar em um projeto de três anos. Para mim, tem que se pensar num projeto de três anos para mais. Temos que fazer o vôlei maranhense criar raiz e, dessa raiz, crescer. Crescer bons frutos para que lá na frente, tenhamos boas colheitas.



Postar um comentário

0 Comentários