Publicidade

Header Ads

Chuva de granizo paralisa jogos, mas Brasil tem ótimo dia no Mundial


Os dois primeiros dias do Mundial de Stare Jablonki foram típicos do verão polonês. Céu azul com algumas nuvens, sol e temperatura na casa dos 15ºC. Na tarde desta terça-feira, porém, um temporal de mais de uma hora causou estragos no vilarejo e interrompeu todas as partidas que eram realizadas no momento - inclusive a dos brasileiros Alison/Emanuel e Lili/Bárbara Seixas. Até granizo caiu do céu, e os prejuízos, ainda não calculados pela organização, foram muitos.
vôlei de praia chuva Stare Jablonki (Foto: FIVB)
O jogo de  Lili e Bárbara iria começar quando começou a chover, ainda durante o aquecimento. O volume d'água aumentou, mas o árbitro deu prosseguimento ao jogo, mesmo em condições inadequadas. O confronto só foi paralisado quando a supervisora de arbitragem da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) Maria Amélia Villas-Bôas ordenou a interrupção.
O tempo piorou, e pedaços de granizo e os fortes ventos derrubaram algumas grades que separam as quadras secundárias de uma das áreas reservadas aos atletas. Vários balões publicitários furaram e caíram no chão. A região da quadra central sofreu menos, mas o poster que cobria a lateral da quadra, com imagens do brasileiro Emanuel e da musa Marta Menegatti, foi destruído e retirado. Muitas poças se formaram no local.


Postar um comentário

0 Comentários