Publicidade

Header Ads

Como está o elenco do Brasilia Volei para Superliga


Muitos já tentaram, mas desde 2004 ninguém conseguiu evitar que Unilever, do Rio de Janeiro, e Molico/Nestlé (o time do Sollys mudou de nome), de Osasco, figurassem nas finais da Superliga Feminina de Vôlei. Se a missão de quebrar essa escrita permanece difícil, ao menos a empolgação do reestreante Brasília Vôlei, apresentado nesta quinta-feira, mantém viva a esperança.

Até o momento, os nomes confirmados para a disputa da Superliga Feminina, que começa em setembro, são dez: as levantadoras Camilla Adão e Flavinha, as ponteiras Paula Pequeno, Érika e Jú Maranhão, a oposto Elisângela, as centrais Danielle Scott, Vivi Goes e Patrícia, e a líbero Verê. Dessas, apenas a americana Danielle Scott ainda não se integrou ao elenco, que já realiza trabalhos na areia em busca de um melhor condicionamento físico.

O time ainda não está fechado. A comissão técnica, chefiada por Sérgio Negrão, negocia a contratação de jogadoras formadas em Brasília, bem como de revelações da base de outros estados para completarem o grupo, que deve chegar a 15 atletas. As conversas envolvendo a central Marina Daloca não foram para frente. Outros nomes não passam de especulações.

As informações são do site Terra.




Postar um comentário

0 Comentários