Publicidade

Header Ads

Harley e Renatão apostam na experiência para sucesso da nova dupla

renatão harley vôlei de praia (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Amigos fora das quadras, paraibano e brasiliense formam time para 'dar trabalho'. Primeiro teste da dupla vai ser no Circuito Challenger, em Aracaju

A estreia da nova dupla será no Circuito Challenger, entre os dias 8 e 11 de agosto, em Aracaju. A quarta etapa da competição vai servir como um teste de luxo, e a oportunidade deles acompanharem o desempenho na arena. O objetivo é deixar o time forte para as disputas do Circuito Brasileiro no final de agosto.

- Vamos ver o que será preciso melhorar. Claro que no treino a gente vai tentando, mas o que vale mesmo é no jogo. Então vamos aproveitar o Challenger para nos arrumar e assim chegar no Circuito Brasileiro com uma parceria mais organizada - comentou o brasiliense.

Aos 32 anos, Renatão vai formar uma dupla experiente com Harley, de 39. E entre os parceiros existe um diferencial, já que segundo eles mesmo ambos se escutam e se respeitam.

- As vezes você pode ver dois jogadores experientes e um quer falar mais do que o outro, comandar mais. Acho que é um pouco disso que estava acontecendo comigo e Benjamin. Mas eu e Renatão temos algo bom que é o lance de escutar e respeitar um ao outro. Se a gente transferir tudo para dentro de quadra vai ajudar bastante - afirmou Harley.

Boa sorte a nova dupla!

Com ajuda do GloboEsporte.com



Postar um comentário

0 Comentários