Publicidade

Header Ads

Ingressos para o jogo Brasil x Holanda começam a ser vendidos em Natal


16d0d2bc341fc1da502ac8ddb4d30c27.jpg
Os ingressos para o Desafio Internacional de Vôlei feminino entre Brasil x Holanda, que acontece em Natal no próximo domingo (14), já estão à venda a partir desta terça-feira (9). As seleções principais dos dois países se enfrentam no às 10 h, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
As entradas para o jogo, que faz parte da preparação para o Grand Prix a ser disputado entre os dias 2 de agosto e 1° de setembro deste ano, estão disponíveis para a torcida aos preços de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) nas lojas Sport Master e no próprio Nélio Dias.
Antes da partida na cidade, as equipes se enfrentam em Maceió (AL), na quinta-feira (11) e sexta-feira (12). Comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, a seleção brasileira vem com a equipe titular, que inclui as jogadoras Dani Lins e Fabíola (levantadoras); Adenizia, Fabiana, Juciely e Thaisa (centrais); Fernanda Garay, Natália e Priscila Daroit (ponteiras); Sheilla e Tandara (opostas); e as líberos Fabi e Camila Brait.
O Brasil está invicto em 2013, em jogos oficiais. Foram nove jogos, nove vitórias, e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio. As seleções chegam a Natal na manhã do sábado (13) e treinam a tarde no Nélio Dias.



Postar um comentário

0 Comentários