Publicidade

Header Ads

Jogadores brasileiros ganham apelidos por causa dos cabelos

Primeiro foi Leandro Vissotto. Com parte dos cabelos presos no topo da cabeça, em corte à moda samurai, o oposto passou a chamar atenção em quadra pelo penteado no início da Liga Mundial. Depois foi Bruninho. Também com os fios por cortar, o levantador virou alvo das piadas dos companheiros de seleção em Mar del Plata. Em uma rede social, o ponteiro Lipe denunciou os apelidos da dupla: Pocahontas, personagem de desenho da Disney, e Biro-Biro, ex-jogador do Corinthians. De quebra, ainda iniciou a campanha com os fãs para saber quem deveria cortar os cabelos primeiro.

Bruninho Vissotto seleção vôlei (Foto: João Gabriel Rodrigues)Bruninho e Vissotto não ligam para apelidos (Foto: João Gabriel Rodrigues)

- Eu sou tranquilo em relação aos apelidos, cada um tem um apelido. Vamos brincando um com o outro, é uma coisa saudável, sem nenhum tipo de problema. Enquanto estamos ganhando, resolvi não cortar o cabelo (risos). Não é uma promessa, mas enquanto está dando certo, não vou cortar. Está tranquilo. Só está dando trabalho, quando acordo fica todo para cima. Mas enquanto continuar vencendo, vou deixar assim – brincou Bruninho.

Vissotto, que corre para se recuperar a tempo de uma lesão no joelho esquerdo para jogar no fim de semana, também não se importa com as brincadeiras. O próprio oposto usou as redes sociais para perguntar aos fãs se o melhor penteado era o estilo samurai ou com gel. O jogador mostra cuidado com os fios longos, mas diz não ser tão vaidoso.

MONTAGEM - Biro-Biro, ex-jogador do Corinthians e Pocahontas (Foto: Editoria de arte)

- Eu estou deixando meu cabelo crescer e a melhor forma de pentear é assim. Do outro jeito, cai, eu tenho muito cabelo. Mas não teve muita inspiração, não - disse o oposto, que também usa os cabelos jogados para trás, com a ajuda de uma fita.

bruninho vissotto volei (Foto: Reprodução / Instagram)

Autor da campanha, Lipe diz que o grupo tem ficado em cima para que a dupla mude os penteados. O ponteiro, porém, afirma que as brincadeiras comprovam o bom clima entre os jogadores na fase final da Liga.

- Foi uma brincadeira nossa, para passar um pouco o tempo (risos). Ficamos falando, se vai cortar ou se não vai cortar. Ficou legal. Eles participaram, foi divertido. A união dessa galera está fenomenal. E o pessoal escolheu o Bruninho para cortar primeiro, hein. Vamos ter de dar um jeito nisso.



Postar um comentário

0 Comentários