Publicidade

Header Ads

Maringá jogará Superliga, diz Lorena


Maringá voltará à elite nacional do vôlei, ainda neste ano. Ao menos é o que se articula nos bastidores, e o primeiro jogador convidado por Ricardinho, cabeça das negociações, é Lorena, amigo pessoal do atleta maringaense e que deixou o Sesi-SP na última temporada.Nesta terça-feira (2), diversas páginas na internet já davam como garantida a presença de Maringá na Superliga masculina, que começa em setembro.
"Ele (Ricardinho) me ligou, conversamos e decidi participar disto junto com ele. Estou muito feliz de poder jogar ao lado de um grande amigo e profissional, um dos melhores levantadores do mundo" , disse o atleta, em entrevista do site Globo Esporte.
"A nova equipe paranaense nasce com investimento garantido para quatro anos de disputa da Superliga", diz o site.
A reportagem de O Diário tentou entrar em contato com Ricardinho, mas por telefone ouviu da esposa do levantador que não há nada de concreto sobre a abertura de uma equipe em Maringá. Já o jornal O Tempo, de Minas Gerais, publicou  na internet que a equipe maringaense está confirmada, e até que pagou a taxa de inscrição da competição à Confederação Brasileira de Vôlei.
Maringá participou da Superliga, pela última vez na temporada 2007/2008 com o nome de Purity/Cesumar. Ricardinho volta a defender o time da cidade após 18 anos - em 1995 atuava ao lado de Giba e Paulão.


Postar um comentário

0 Comentários