Publicidade

Header Ads

Oscar culpa vôlei por crise no basquete

Ex-atleta questionou importância do vôlei no País Foto: Marcelo Pereira / Terra 

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, um dos maiores nomes do esporte no Brasil, culpou o vôlei pela decaída do basquete no País. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes, Oscar questionou a importância dada à modalidade de Bernardinho no Brasil, sucesso alcançado depois das medalhas recentes conquistadas em Olimpíadas:

"O vôlei é o grande responsável pela decaída do basquete porque roubou um monte de jogadores do basquete. Antes o vôlei pegava os jogadores do descarte do basquete, hoje o basquete pega os descartes do vôlei.  O Brasil é o único país onde o vôlei vem antes do basquete", criticou o ex-jogador.

Mesmo assim, Oscar acredita que o País tenha chances de conquistar a medalhas em 2016, embora conte com rivais fortes como Estados Unidos, Argentina e Espanha. "Estou confiante que o Brasil vai ganhar medalha na Olimpíada de 2016. Quase ganhou em Londres", disse Oscar.

Com ajuda do Terra.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oscar vai cuidar da sua saúde! É o melhor q vc tem a fazer. Ou então, entre na organização do basquete? ou então, critique a organização do basquete? Seria mais produtivo.

    ResponderExcluir
  2. Nem doente esse cara para de DEFECAR pela boca!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de jogar vôlei sempre fui seu fã... Muito infeliz teu comentário, competência para organizar competições atraentes e resultados a nível internacional é que fazem do vôlei o segundo esporte nacional.

    ResponderExcluir