Publicidade

Header Ads

Seleção brasileira de vôlei fará dois treinos abertos no Rio de Janeiro

alt
Já classificada matematicamente para a Fase Final da Liga Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei volta à quadra no próximo fim de semana para os dois últimos jogos da fase classificatória.
Depois de vencer as duas partidas contra Polônia, Argentina e Bulgária e um contra a França, neste final de semana os confrontos serão contra os Estados Unidos, no SÁBADO (13.07) e no DOMINGO (14.07). As partidas serão às 10h e às 9h45, respectivamente, e ambos acontecerão no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A seleção brasileira fará o primeiro treino no Maracanãzinho na quinta-feira (11.07), das 9h às 11h e esse trabalho será aberto à imprensa, assim como o do dia seguinte, no mesmo horário. Comissão técnica e jogadores atenderão após o treino. Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do email  cbv@idigo.com.br  até às 17h desta quarta-feira (10.07).
O Brasil tem 19 pontos após sete vitórias em oito jogos disputados. A França aparece em segundo lugar na classificação do Grupo A, com 15, porém com os dez jogos já realizados. A Bulgária soma 14 pontos e, na próxima rodada, enfrentará a Polônia, que tem 13. Os Estados Unidos chegam ao Brasil com 12 pontos e a Argentina, última colocada da chave, tem cinco. Apesar da classificação ruim, a seleção argentina está garantida na Fase Final por ser país-sede.
Seis equipes seguirão adiante na Liga Mundial, que acontecerá em Mar del Plata, de 17 a 21 de julho. Estarão na Argentina os dois primeiros colocados do Grupo A, mais os dois do Grupo B, o Canadá, já garantido por ter a melhor classificação da Chave C, e a Argentina, dona da casa. O Brasil, maior vencedor da história da competição, busca o décimo título.
Fonte/foto: Ascom CBV



Postar um comentário

0 Comentários