Publicidade

Header Ads

Sheilla aposta em título sofrido do Galo na Libertadores


Em preparação para o Grand Prix de vôlei, que começa no dia 2 de agosto, a oposta Sheilla está na concentração da seleção brasileira no Centro de Treinamento Aryzão, em Saquarema, na Região dos Lagos. E, mesmo de longe, não para de pensar na difícil missão do Atlético-MG contra o Olímpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela decisão da Taça Libertadores, no Mineirão. Fanática pelo Galo, a morena de 30 anos acredita na virada e no título. O time paraguaio levou o primeiro jogo, marcando 2 a 0 no estádio Defensores del Chaco. Desta vez, ela aposta na devolução do resultado, com a equipe de Cuca sagrando-se campeã nos pênaltis, em um confronto sofrido e emocionante.

- Acho que 3 a 0 é muito. Não sei se conseguimos fazer três e não levar nenhum. Eu acho que vai ser 2 a 0 e com a gente ganhando nos pênaltis. Acho que Bernard faz gol. (Diego) Tardelli também. Ronaldinho dá os passes. Ele tem que jogar bem. Se jogarmos bem, tenho esperança que podemos ganhar. É o lema do Galo. Eu acredito - afirmou Sheilla, que ainda elogiou Vitor, um dos heróis da campanha atleticana em sua opinião.

Sheilla do vôlei com camisa do atlético-MG (Foto: Amanda Kestelman)

- O Vitor é salvador desde o começo da campanha. No último jogo, salvou um lance no final - comentou.

A atleta garante que sempre foi atleticana, assim como toda a sua família. Na seleção, contudo, há quem vá apoiar o Galo na noite desta quarta, mas também há quem secará o time mineiro. Tudo com muito respeito.

- Aqui as meninas se respeitam, senão fecho a porta para ninguém atrapalhar. As meninas dizem que torcem, mas as cruzeirenses eu sei que é da boca para fora, melhor nem torcer. Adenizia e Gabi são cruzeirenses. Fabi e Juciely são Galo - contou a atleta, que viu o último jogo de Maceió, onde esteve para amistosos contra a Holanda.



Postar um comentário

0 Comentários