Publicidade

Header Ads

Vissotto diz que lesão não é grave, mas médico não garante retorno


A seleção brasileira de vôlei pode ter um desfalque importante para a partida decisiva diante do Canadá nesta sexta-feira, às 16h30, pela Liga Mundial de Vôlei. O oposto Leandro Vissotto sentiu dores no jogo contra a Rússia, na última quarta-feira, e deve ficar de fora do restante da competição. O jogador está com um edema no joelho esquerdo, mas afirma que não é uma lesão grave. Vissotto fará fisioterapia e espera se recuperar o quanto antes
- Fizemos uma viagem muito longa de ônibus e, durante a noite, fiquei em uma posição desconfortável. Depois a gente chegou, treinou de tarde e esse acúmulo deu uma forçada na região do joelho, que culminou na hora do jogo (contra a Rússia) com uma dor muito intensa. Eu tive que sair. Mas fizemos uma ressonância magnética para tirar qualquer dúvida e tem um edema. Não é nada grave, não tem nenhuma coisa mais séria. A gente vai tratar, fazer fisioterapia, para estar à disposição do Bernardo o antes possível - afirmou o oposto.
Brasil vôlei jogo Russia  (Foto: Divulgação / FIVB)
Depois da derrota por 3 sets a 2 para os russos, o Brasil precisa vencer o Canadá para avançar às semifinais da competição, que acontece em Mar del Plata, na Argentina. Mas Vissotto, um dos maiores pontuadores do time, pode não se recuperar a tempo. O médico da seleção, Álvaro Chamecki, não confirma a participação do atleta.
- O tempo é curto até os próximos jogos. Se tivesse um jogo daqui a 10 dias, poderia afirmar que ele jogaria. É muito difícil dizer se essa inflamação vai ceder até o horário dos jogos - disse.


Postar um comentário

0 Comentários