Publicidade

Header Ads

Volta Redonda consegue liminar para disputar a próxima Superliga


Após ter ficado fora da lista divulgada pela Condeferação Brasileira  de Vôlei (CBV) dos inscritos para a próxima edição da Superliga Masculina, o Volta Redonda obteve nesta sexta-feira uma liminar que garante a participação da equipe na competição.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.

O documento, assinado pelo juiz Alexandre Custódio Pontual, da 4ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda-RJ, afirma que o time deverá ter os mesmos direitos dos demais inscritos, como presença na reunião do próximo dia 23, para que assuntos referentes à Superliga sejam debatidos.

Devido a problemas de atrasos salariais envolvendo alguns jogadores, o Grupo de Atletas liderado por Gustavo e Murilo, que vem se posicionando a favor de melhorias na competição nacional, chegou a defender a não inscrição do Voltaço caso as pendências não fossem solucionadas.

Com a decisão do juíz, o número de participantes do torneio sobe para 12. A edição feminina terá 13 participantes.

Confira abaixo a decisão deferida pelo juiz:

"(…) Ante o exposto, determino ao réu a aceitação do clube autor como equipe participante da Superliga de Voleibol Masculino para a temporada 2013/2014, desde as etapas preparatórias até o desenvolvimento da competição em si, como garantia de manutenção/retomada como destinatária da mala direta de correspondência eletrônica, participação na reunião que será realizada dia 23/07/2013, no Bourbon Convention Ibirapuera, Av. Ibirapuera, nº2927 – São Paulo, das 10:30h às 17:30h, bem como as demais agendadas, garantindo-se o direito a opinar na forma como será elaborado o regulamento, calendário, tabela, local e horários dos jogos e tudo mais o que for necessário para o pleno exercício do direito conquistado nas quadras no campeonato do ano passado, cumprindo a ré a veiculação desta determinação na internet, no prazo de 48 (quarenta e oito horas), sob pena de multa única de R$100.000,00 (cem mil reais). Cite-se e intime-se por precatória, desde já autorizada a remessa em mãos pelo signatário do autor, visando efetividade no cumprimento desta determinação.



Postar um comentário

0 Comentários