Publicidade

Header Ads

Walsh revela "recado" do Cristo Redentor e sonha com 2016


Tricampeã olímpica no vôlei de praia em Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012, a americana Kerri Walsh Jennings, de 34 anos, poderia muito bem ter seguido o exemplo de sua parceira May, que resolveu se aposentar após os Jogos Olímpicos de Londres, com mais uma medalha de ouro no peito. Ela, porém, quer mais. E durante a etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Long Beach, nos Estados Unidos, a multicampeã deixou bem claro que a parada para o nascimento de seu terceiro filho, a pequena Scout (a primeira menina da casa), em abril, foi apenas mais uma etapa da vida de atleta. E muito por conta de um episódio que teve como pano de fundo uma foto do Cristo Redentor, ainda em Londres, antes de voltar para os Estados Unidos.

Com a medalha de ouro em mãos, Walsh cogitava parar de vez. Mas ao chegar no portão de embarque do aeroporto de Heathrow, em Londres, deu de cara com uma megafoto do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016 e uma das Sete Maravilhas do mundo moderno. O "encontro" soou como um sinal para que Walsh mudasse de ideia.

- Foi bem no meu portão de embarque. Justo nele. Era como se eu estivesse ouvindo Ele. Ele me fez dizer: tenho o suficiente em mim? Eu quero mais, ou está suficiente? A resposta foi sim, eu tenho! - disse a atleta à agência AP.

Sua nova parceira é April Ross, prata em Londres 2012, perdendo justamente para sua parceria com May. As duas jogariam juntas em Long Beach, mas Walsh sentiu uma lesão abdominal. Aos poucos, a americana encontra a forma ideal.

Acabei de conseguir encaixar o meu corpo depois de uma "guerra". É uma loucura. Tenho três filhos. E eles, literalmente, tomam meu tempo todo. Minha vida está ocupada como jamais esteve. Mas ainda preciso perder peso. Você percebe isso quando coloca um biquíni e começa a correr na areia. E meu ego está me mostrando isso - disse Walsh.

A estreia da dupla com Ross foi em Gstaad, e Walsh tem grande expectativa pelos resultados. Na Suíça, elas venceram três jogos e perderam na segunda rodada para as brasileiras Maria Elisa e Agatha.

- Vamos para o ouro no Rio agora - garante Walsh.


Postar um comentário

0 Comentários