Publicidade

Header Ads

Ágatha e Bárbara Seixas se juntam para iniciar defesa de título em Recife


A dupla treinou apenas três dias para a disputa da etapa pernambucana do Circuito Brasileiro  (Divulgação/CBV)

A dupla treinou apenas três dias para a disputa da etapa pernambucana do Circuito Brasileiro
Depois de quatro meses separadas nas etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, as campeãs brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas voltarão a jogar juntas para defenderem o título nacional. A estreia das atletas no Circuito Brasileiro será já nesta sexta-feira, na Praia do Pina, no Recife.

Para a competição, as duas treinaram juntas apenas três dias. Apesar do pouco tempo de preparação, a dupla mostra confiança para conseguir um bom resultado e repetir o desempenho que deu a elas o título em abril deste ano.

"Está sendo muito gostoso voltar a treinar com a Bárbara e estar junto da nossa equipe novamente. Foram quatro meses separadas e estamos um pouco destreinadas, mas temos uma química grande e muita vontade de defender o título que conquistamos no ano passado, então trabalhamos muito para compensar com muita superação e buscar bons resultados já no começo da temporada", disse Ágatha.

No Circuito Mundial, Ágatha jogou junto com Maria Elisa, enquanto Bárbara foi companheira de Lili. Com a parceria retomada, Bárbara não escondeu a ansiedade para voltar a competir nas areias brasileiras e tem como motivação o título conquistado na última temporada.

"Estamos muito animadas com o começo da nova temporada. Este ano está sendo muito corrido, com várias novidades, mas junto com a nossa equipe e com muito trabalho e determinação estamos fazendo o melhor para lutar pelo bicampeonato. Realizamos um sonho ganhando o título brasileiro na temporada passada e vamos fazer de tudo para manter essa coroa nas nossas cabeças ao fim da competição", afirmou a atleta.

A etapa pernambucana da competição contará com 12 duplas femininas. Divididas em quatro grupos com três duplas cada, as duas melhores de cada um deles avança às quartas de final.



Postar um comentário

0 Comentários