Publicidade

Header Ads

Brasil atropela Cazaquistão em ritmo de treino no terceiro set




A seleção brasileira entrou em quadra pelo último jogo da etapa classificatória do Grand Prix com a vaga nas finais garantidas. E não foi por isso que as meninas aliviaram as donas da casa, que sofreram um impiedoso 3x0, com direito a show do último set. O Brasil venceu o Cazaquistão por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/10), no Buluan Sport e Culture Palace, em Almaty, Cazaquistão.

O Cazaquistão começou melhor e abriu três pontos (7/4). Com uma boa sequência de saques de Gabi, o Brasil virou (8/7). Bem no bloqueio e nos contra-ataques, o time verde e amarelo abriu quatro (14/10). Com boas atuações das centrais Thaisa e Fabiana, as brasileiras fecharam o set por 25/17.

O Brasil começou o segundo set com uma alteração. Entrou Sheilla e saiu Monique. As brasileiras mantiveram o bom momento no início do segundo set e fizeram 8/4. As donas da casa cresceram de produção e encostaram no marcador (14/13). Com uma boa sequência de saques de Adenízia, o time verde e amarelo fez 19/14. As visitantes seguraram a vantagem e fecharam o set com 25/16.

As brasileiras não deram chances para o Cazaquistão no início do terceiro set e fizeram 11/0. O Brasil manteve o domínio do set até o final e venceu a parcial por 25/10 e o jogo por 3 sets a 0.

A cidade de Sapporo, no Japão, receberá a Fase Final do Grand Prix entre os dias 28 de Agosto e 1º de setembro. Disputarão esta etapa, as cinco seleções mais bem colocadas na primeira fase, China, Sérvia, Brasil, Estados Unidos, Itália e o Japão, já garantido por ser o anfitrião das finais.


Postar um comentário

0 Comentários