Publicidade

Header Ads

Brasil está na semifinal do Mundial juvenil masculino


A Seleção Brasileira masculina de vôlei está classificada à semifinal do Campeonato Mundial juvenil, disputado na Turquia. A vaga foi garantida na madrugada desta sexta-feira, quando a equipe nacional derrotou o Irã por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/22, depois de 1h23min de duelo.

Na briga por uma vaga na decisão, o Brasil terá pela frente a forte equipe da Itália, que nesta manhã passou pela Argentina por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 23/25, 20/25, 25/15 e 15/11. A partida está marcada para as 11h (de Brasília) de sábado.

"Estou muito feliz. Quando estávamos nos preparando para o campeonato, há meses atrás, nosso objetivo era a semifinal. Lutamos por isso em todas as partidas que jogamos. Agora, temos que manter a calma e pensar na semifinal. A Itália é uma equipe muito forte. Vamos pensar em algumas surpresas para eles", disse o técnico Leonardo Carvalho.

A Seleção masculina tem um histórico vitorioso no Mundial juvenil com 12 pódios. O time foi campeão quatro vezes, ficou com o vice-campeonato cinco vezes e em três oportunidades acabou com a medalha de bronze.

"Estou muito contente, assim como toda a equipe. O resultado de 3 a 0 não mostrou o que foi o jogo, muito disputado. Agora nosso pensamento está na semifinal", afirmou o levantador Thiaguinho.


Postar um comentário

0 Comentários