Publicidade

Header Ads

Brasil estreia na segunda semana contra a República Dominicana

Foto da notícia

Depois de três vitórias consecutivas na primeira semana do Grand Prix sobre, respectivamente, Polônia, Rússia e Estados Unidos, a seleção brasileira feminina de vôlei estreará na segunda etapa às 18h desta SEXTA-FEIRA (09.08), contra a República Dominicana. A partida será disputada no Palácio de Recreación y Deportes, em Mayaguez, Porto Rico. O SporTV transmitirá ao vivo.
Além das dominicanas, também estão no grupo do Brasil, a Bulgária e as donas da casa. As atuais campeãs olímpicas estão invictas no ano. Foram 15 jogos, 15 vitórias e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio.
Na classificação geral, o Brasil aparece em quinto lugar com oito pontos e três vitórias. Já República Dominicana está na nona colocação com seis pontos, dois resultados positivos, contra Porto Rico e República Tcheca, e um negativo contra a Sérvia. Brasileiras e dominicanas se enfrentaram pela última vez em junho deste ano pelas semifinais do torneio de Montreux. Na ocasião, o time verde e amarelo venceu por 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários