Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin e Sesi vencem e mantêm 100% de aproveitamento


Nesta quarta-feira, quatro jogos do Campeonato Paulista masculino de vôlei foram realizados. Destaques para o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas (SP), e o Sesi, de São Paulo (SP), que venceram a terceira partida e seguem com 100% de aproveitamento na competição.

Jogando em casa, no ginásio Taquaral, a equipe do interior paulista passou por cima do Funvic/Taubaté e venceu por 3 sets a 0, fechando a partida com parciais de 23/21, 21/18 e 21/16.

"Nossa marcação foi muito bem, conseguiu tocar bolas importantes e ajudou no contra-ataque, que foi nosso melhor fundamento no jogo. Os jogadores ainda não acertaram o timing da nova contagem de pontos e por isto oscilamos algumas vezes durante o jogo, mas o resultado foi bom e valeu pela manutenção na liderança", disse Alexandre Rivetti, técnico do Vôlei Brasil Kirin.

O Sesi também jogou diante de sua torcida, no ginásio da Vila Leopoldina, e derrotou o Climed/Atibaia também por 3 a 0, aplicando fáceis 21/12, 21/16 e 21/17.

Também nesta quarta, o São José dos Campos venceu a primeira na competição, superando o São Caetano, fora de casa, por 3 sets a 0 (21/19, 21/17 e 21/13).

Com os resultados da rodada, o Vôlei Brasil Kirin e o Sesi lideram o Campeonato Paulista, com nove pontos conquistados. Já o São José dos Campos chega aos quatro pontos somados. O Funvic/Taubaté permanece com um ponto, enquanto que Climed/Atibaia e São Caetano ainda estão zerados.

Fonte: Terra




Postar um comentário

0 Comentários